quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Inspiração de make e cabelo com Julia Petit.

Aproveitei o feriado pra fazer esse post nada imenso. rs
a tempos eu queria falar dessa diva, Julia Petit - dona do site Petiscos.
Ela tem um canal no you tube onde da dicas de make e cabelo, vale a pena conferir, eu selecionei alguns makes que eu AMEI, pra vocês se inspirarem.

Espero que gostem!

Esse cabelo é bem fácil de fazer. Ele foi inspirado no cabelo da blake lively, é feito com babyliss, pegando mechinhas bem finas pra dar o volume, depois finalizado com um spray pra volume. O make é discreto. Adorei a boca "apagadinha"

Detalhe da maquiagem:


O cabelo foi feito com um babyliss grosso. o caixos ficaram bem soltos. No make, ela fez um traço bem grosso com um lápis preto, e usou o cílios postiços para aumentar o olhar.

Detalhe da maquiagem:


A maquiagem é bem colorida, num climinha verão. E a sensualidade ficou na boca vermelha.

Detalhe da maquiagem:


O cabelo foi preso em um coque discreto. Já a maquiagem marcou bastante o olho com a sombra preta, e a novidade é que ela usou no canto externo do olho, folhinhas de ouro, que podem ser copiadas com um glitter. não ficou um charme?

Detalhe da maquiagem:


O cabelo é bem simples, preso num rabo de cavalo baixo. O charme ficou por conta da maquiagem que deu uma iluminada no olhar.

Detalhe da maquiagem:


Esse cabelo foi inspirado na Adele, é bem simples, basta ter nas mãos um bom spray e um babyliss.

Detalhe da maquiagem:


Esse cabelo é bem "moderninho" e ao mesmo tempo deixa um ar de seriedade. eu adorei!

Detalhe da maquiagem:



O cabelo é um coque no alto, é bem simples de fazer, amarre um rabo de cavalo bem alto, e depois faça babyliss em todo o rabo, enrole-os e prenda com grampo, deixe meio "bagunçadinho" e passe spray. E a ótima dica desse cabelo é a franjinha, ela foi feita com o proprio cabelo (pra quem não tem franja) Fica a dica! E pra finalizar ela usou o laço de strass que ficou um charme.

Detalhe da maquiagem:



Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário