domingo, 30 de outubro de 2011

Miss comerciaria 2011 - Betim/Contagem

Nesse fim de semana eu fui em um evento bem bacana, que aconteceu no clube sesc. Foi um evento fechado, só pra convidados, tava tudo muito lindo! capricharam na decoração e no atendimento.

E na falta da minha camera :( tirei algumas fotos do meu celular mesmo so pra mostrar pra vocês o meu look.

Usei um vestido tubinho, com uma camisa basic por cima, nos pés unkle boot marrom e uma bolsa vermelha pra dar uma alegrada. Optei por uma roupa neutra, pois esta super em alta!



Desculpem pela péssima resolução!



As fotos das canditadas, lindas! e o legal é que são meninas comuns, não são modelos, e arrasaram!


E a vencedora. Geovana Ferreira de 18 anos:


Beijinhos,


Meu look: vestido: Bobô, camisa: Renner, Bolsa: c&a, Unkle Boot: DTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário